entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Aston Martin revela seu primeiro SUV, o DBX

Depois de Porsche, Ferrari e Lamborghini, a Aston Martin também entrará no mercado de SUVs

16/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Anunciado pela Aston Martin há alguns anos, o primeiro SUV da marca será substancialmente diferente do que se imaginava. A fabricante inglesa havia revelado que seu modelo seria bastante diferente de outros SUVs por ai, sendo mais próximo de um cupê, como o conceito DBX apresentado em 2015. Contudo, as primeiras imagens do modelo revelam que ele seguirá por um perfil mais tradicional, próximo a rivais como Porsche Macan e Maserati Levante.

Leia mais:
Lamborghini Urus pode ser importado por R$ 1,7 milhão
SUV da Ferrari será híbrido e chamará Purosangue
Porsche traz novo Macan ao Brasil por R$ 329 mil

O Aston Martin DBX terá carroceria com linhas limpas e poucos vincos, dando destaque para as proporções musculosas. Tal como outros modelos da marca, o capô é longo e a traseira possui um aerofólio moldado diretamente na tampa do porta-malas. A dianteira é inspirada no Vantage com faróis finos e uma enorme grade frontal, que no modelo camuflado recebeu um contorno vermelho clássico dos modelos de pista da marca, mas que mais parece um batom.

Simule as parcelas do seu carro novo

Não foram reveladas ainda as especificações mecânicas do Aston Marin DBX, mas a marca adianta que ele será equipado com motores AMG, possivelmente versões V8 e V12, mantendo a tradição da marca. Além disso, o DBX deverá ser o primeiro modelo da Aston a adotar o processo de eletrificação, com opções híbridas ou micro-híbridas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.