entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW confirma quatro elétricos, incluindo inéditos SUVs

Na briga contra Tesla e suas rivais alemãs, BMW entrará de vez no segmento de elétricos com três modelos

27/03/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Além do hatch i3, que foi o primeiro carro elétrico à ser vendido no Brasil, a BMW expandirá sua família de modelos movidos a energia. As novidades anunciadas são o SUV médio elétrico iX3, o sedã esportivo i4 e o SUV iNext. Enquanto o iX3 é baseado em um modelo atualmente à venda, os outros dois são totalmente inéditos.

Leia mais:
Contra Mercedes e BMW, GM apresenta o belo Cadillac CT5
BMW Série 3 2020: delicadezas do sedã esportivo | Impressões
BMW cortará motores V8 e V12 da linha de carros

Versão elétrica do SUV médio X3, o inédito BMW iX3 terá autonomia superior a 400 km e será compatível com as estações de carregamento rápido. A marca não especificou mais sobre sua mecânica, nem qual será a potência do conjunto elétrico, que é de uma geração à frente do usado no i3.

Veja aqui ofertas de carros da BMW

Mirando no Tesla Model S e no Audi e-Tron GT, o BMW i4 será o segundo modelo dessa família eletrificada a ser lançado. Ele chegará aos 100 km/h em apenas 4 segundos, parando de acelerar somente ao atingir 200 km/h. A autonomia esperada, segundo a marca, é de mais de 600 km. O estilo será de cupê de quatro portas, nos moldes do Série 4 Gran Coupe.

Simule aqui as parcelas do seu carro novo

Já o iNext será um SUV elétrico totalmente inédito. Para rivalizar com o Tesla Model X, Audi e-Tron e Mercedes-Benz EQC, o BMW iNext terá 600 km de autonomia, diversos recursos de condução autônoma e tecnologia. Com lançamento marcado para 2021, pouco depois do i4, o SUV será a grande vitrine tecnológica da marca no segmento de elétricos.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.