entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Box 54 inaugura "abrigo" para veículos antigos

O espaço Box 54, inaugurado em Araçariguama (SP), oferece serviço de estacionamento e cuidado para veículos antigos

17/11/2014 - Gabriel Aguiar / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Foi inaugurado nesta semana em Araçariguama (SP) o Box 54, espaço criado para abrigar veículos antigos, além de mantê-los limpos e em condições de rodagem. A vaga custa R$ 500 por mês para carros e R$ 250 para motos, podendo variar conforme o período e o número de vagas alugadas. Porém, o contrato mínimo de locação é de um mês. O valor inclui serviços de limpeza, verificação dos pneus e manutenção de fluidos.

A estrutura é dividida em três galpões, totalizando 15 mil m² com capacidade para até 400 vagas. É aceito qualquer tipo de veículo, independente da idade ou do estado de conservação, sendo que também é possível alugar vagas para projetos em construção. A empresa oferece aos clientes heliporto e vans executivas para o transporte até o local. A retirada dos veículos pode ser feita durante horário comercial e também aos sábados, mas o local é fechado aos domingos. Também pode ser contratado o serviço de transporte dos veículos, feito em guincho tipo prancha.

O acesso aos galpões só pode ser realizado com o acompanhamento de um funcionário e não é permitido mexer nos outros veículos. Além disso, o proprietário não pode manobrar o veículo ou conduzi-lo no interior dos galpões. A empresa disponibiliza, além do pacote convencional, serviços adicionais como polimento, aplicação de cera, higienização e limpeza do motor. 

Serviço

Box 54
Local: Estrada Gregório Spina, 341 - Galpão O - Distrito Industrial
Araçariguama (SP) - CEP 18147-000
Para dúvidas a empresa disponibiliza o telefone (11) 4204-1280, além do site oficial

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.