entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Carros antigos vão disputar rali na neve

Rali de inverno terá carros antigos e charmosos correndo na neve entre os dias 14 e 17 de janeiro nos Alpes Suíços

06/01/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Carros antigos e charmosos vão disputar a WinterRAID, uma corrida de veículos vintage que será realizada na região nevada dos Alpes Suíços entre os dias 14 e 17 de janeiro.

Ao todo, 52 carros partirão da linha de largada no hotel Kempinski, na Suíça. Participarão da prova modelos Porsche, Audi, Mercedes-Benz, BMW, Volvo, MG, Lancia, Mini e Lotus, entre outros. São aceitos carros fabricados até 1985. Fazem parte da lista desta edição, por exemplo, um Citroën 2CV de 1970, um Ford Mustang 289 de 1965, um Fiat 124 Abarth de 1975 e até um Austin Healey 3000 de 1960.

Os modelos mais antigos serão: Lagonda M35 Le Mans Rapide de 1934, Alvis Speed 20 Special de 1934 e VW Käfer de 1954 - lembrando que Käfer é o nome do Fusca na Alemanha.

Embora a largada aconteça no dia 14, é no dia seguinte que o rali começa para valer, percorendo os vales e as estradas dos Alpes. A chegada ocorrerá na Bavária.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.