entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Carros da Land Rover ganham função para espelhar o celular

Toda a linha 2016 traz de série sistema que permite acessar aplicativos pelo rádio. Modelos Jaguar terão opção em 2017

12/02/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover informou hoje (12) que todos os modelos 2016 da marca já contam de série com uma nova central multimídia que permite o espelhamento da tela de smartphones e assim acessar os aplicativos do celular pelos botões do rádio.

Leia mais:
Evoque recebe novas versões na linha 2016 
Evoque conversível é revelado oficialmente
Land Rover mostra nova tecnologia para reboques 
Recall: Land Rover convoca Defender 90

Segundo a fabricante, além da função de espelhamento, esse sistema de entretenimento conta com tela de oito polegadas sensível ao toque com melhor sensibilidade, desenho mais intuítivo e melhor resolução, comando de voz em português, GPS com navegação mais rápida e fácil de manusear com mapas em 2D e 3D e sistema de som premium da marca Meridian.

A Land Rover reforça ainda que essa nova plataforma InControl Apps usará sempre a última atualização dos aplicativos, sendo compatível, por exemplo, com Rdio, News OnBoard, Sygic Car Navigation e Event Seeker. Em seu comunicado, a empresa afirma que esta é a primeira de uma série de novas tecnologias que irão integrar cada vez mais os motoristas aos seus veículos.

Por enquanto, o InControl Apps já está disponível em toda linha 2016 da Land Rover, com previsão de estar disponível também nos modelos da Jaguar a partir de 2017.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.