entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chery patrocinará Santos F.C. por três jogos

Acordo divulgará marca de origem chinesa na camiseta do time de Neymar. Empresa sorteará dois QQ durante partida

18/03/2013 - Redação / Fonte: iCarros

 

A Chery anunciou uma parceria com o Santos Futebol Clube por três partidas, em que patrocinará o time de Neymar divulgando o logotipo da empresa nas camisetas da equipe durante as partidas. Serão peças diferentes, uma para cada jogo. A marca de origem chinesa não divulgou os valores da negociação, mas Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery, diz que “A partir dos resultados deste patrocínio, vamos definir se estenderemos a ação para uma temporada completa”. A primeira aparição foi no jogo contra o Guarani, em 16 de março.

Complementando a ação junto ao time da Vila Belmiro, a Chery ainda vai sortear dois modelos QQ (foto). Um deles durante o jogo contra o Mirassol em 21 de março para o melhor jogador em campo. O segundo QQ será entregue ao autor da melhor frase eleita em concurso realizado por meio das redes sociais da empresa.

 

 

 

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.