entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet poderá produzir Equinox na Argentina

Fabricante terá um novo modelo de valor agregado no pais vizinho e o SUV médio é o mais cotado

17/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em entrevista para o jornal argentino Clarín, Carlos Zarlenga, responsável pela divisão Mercosul da General Motors, delcarou que a Chevrolet terá um novo modelo produzido na Argentina. O executivo explicou tratar-se de um carro de alto valor agregado e que pode ser um derivado do Cruze, características que levantam a suspeita para o Equinox.

Leia mais:
Chevrolet Equinox é flagrado na versão LT
Chevrolet Equinox Premier chega no último trimestre do ano
Equinox é o carro mais vendido da GM nos EUA

O SUV médio da Chevrolet, confirmado para ter suas vendas iniciadas no Brasil no último trimestre do ano, conta com a mesma plataforma D2XX do Cruze e também o motor 1.5 Turbo, uma versão ampliada do 1.4 Turbo usado no sedã. Por conta de seu posicionamento no segmento de SUVs médios, ele é visto pela marca como um produto de alto valor agregado, se encaixando no perfil de carro que Zarlenga quer fabricar na Argentina.

Confirmado pela GM, o Chevrolet Equinox chegará ao Brasil em outubro apenas na versão topo de linha Premier, equipada com motor 2.0 quatro cilindros turbo de 262 cv, o mesmo usado pela versão de entrada do muscle-car Camaro. A marca diz que novas versões devem chegar em um segundo momento, como indica este flagra do Equinox LT feito por um leitor do iCarros

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.