entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Dodge irá leiloar primeiro Challenger SRT Hellcat

Valor de arremate do primeiro Challenger SRT Hellcat será revertido para ONG nos EUA

28/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Dodge irá leiloar primeiro Challenger SRT Hellcat

A primeira unidade do Dodge Challenger SRT Hellcat irá a leilão no dia 27 de setembro em um evento realizado pela Barrett-Jackson no hotel Mandalay Bay de Las Vegas (EUA). Não foi revelado o lance inicial, mas toda a renda do arremate será revertida à ONG Opportunity Village, que presta ajuda a pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva no estado de Nevada (EUA).

O carro que irá a leilão será equipado com motor V8 6.2 litros HEMI com compressor de ar de 717 cv e terá a identificação 0001 de número de série no chassi. Como diferencial, o modelo será o único Challenger da história com a cor “Stryker Red” (vermelha) - até então restrita ao Viper - pintada à mão. Além disso, fazem parte do pacote emblemas especiais alusivos à versão Hellcat, certificados que comprovam a autenticidade do modelo, inscrições com a numeração “VIN0001”, entre outros detalhes exclusivos.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.