entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Dos 20 lançamentos da VW até 2020, 13 serão nacionais

Anúncio oficial foi feito pelo presidente global da marca em passagem pelo Brasil

16/11/2017 - João Brigato / Foto: Thiago Moreno / Fonte: iCarros

Hebert Diess, presidente mundial da Volkswagen, anunciou a produção de 13 novos modelos da marca no Brasil. As novidades fazem parte dos 20 lançamentos já confirmados pela Volkswagen para chegarem às concessionárias brasileiras até 2020. Segundo a marca, serão investidos R$ 7 bilhões no país nos próximos três anos.

Leia mais:
SUV inédito da Volkswagen será lançado em 2022
Além de Gol e Fox, VW aumenta preços de mais cinco modelos
Próxima geração do Fusca deverá adotar tração traseira

Entre as 20 novidades, a Volkswagen inclui o novo Polo, lançado há cerca de dois meses, e o Virtus, sedã derivado do Polo que será revelado ainda hoje (16). Além da dupla, a Volks também confirmou que haverá um inédito SUV derivado do Polo (T-Cross), uma picape feita sobre a plataforma MQB-A0 do Polo, um novo SUV feito sobre a plataforma MQB do Golf e produzido na Argentina, além da nova geração do Jetta.

Vai trocar de carro? Simule quanto pagar nas parcelas

Já com visual revelado e ainda aguardando lançamento estão Tiguan Allspace, Amarok V6, além dos reestilizados Golf, GTI e Golf Variant. Além disso, a marca também confirmou ao iCarros que Gol, Voyage e Saveiro mudarão até 2020, sendo ainda dúvida se será mais um facelift ou uma nova geração completa. Os seis modelos restantes ainda são mistério e podem ser versões novas dos próximos lançamentos ou dos carros atuais da VW.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.