entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

DS4 ganha novo visual na Europa

Marca de luxo DS apresenta reestilização do hatch médio, que se distância ainda mais do Citroën C4

31/08/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A marca de luxo DS apresentou hoje (31) a reestilização promovida no DS4, modelo apresentado na Europa em 2010 e inspirado na atual geração do Citroën C4, que não foi oferecida no Brasil. A novidade recebeu atualizações no visual e também terá uma versão Crossback, com apelo aventureiro.

Por fora, o DS4 ganhou dianteira inspirada nos últimos lançamentos da marca, abandonando o emblema da Citroën - a quem pertencia anteriormente como divisão de luxo - em favor de uma nova grade do motor. Além disso, o modelo também ganhou faróis com iluminação por LEDs com foco direcional e, no caso da opção Crossback, a suspensão foi elevada em 3 cm.

Por dentro, ambos os modelos dispõem de um novo console central com freio de mão elétrico e partida por botão localizada abaixo da alavanca de câmbio. O DS4 também ganhou uma central multimídia que, de acordo com a fabricante, eliminou 12 botões físicos do painel, além de contar com sistema para espelhamento de celular e câmera de ré.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.