entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Empresa oferece patinete que combina com o Renegade Willys

Com pintura militar, patinete elétrico de companhia curitibana é companheiro perfeito para o mais novo Jeep

13/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Uma das novidades da Jeep para o Salão do Automóvel de Automóvel foi o Renegade Willys. Uma edição limitada do SUV que deve ser lançada em breve pela montadora. Com inspiração nos Willys Jeep originais que foram para a Segunda Guerra Mundial, a novidade traz visual com inspiração militar. Mesmo não estando relacionada em nada com a Jeep, uma empresa de Curitiba (PR), sem querer apresentou um patinete elétrico que pode ser um “companheiro de aventuras” do Renegade Willys.

Leia mais:
Veja as novidades da Jeep no Salão do Automóvel
Confira ofertas de Jeep Renegade perto de você
Simule aqui o quanto pagar nas parcelas de seu próximo caro

Trata-se do MFX Motors MUV, que está indo para a linha 2019. Ele ganhou acessórios com inspiração militar e, na pintura, traz a mesma estrela branca sobre a cor verde que caracterizou também o Renegade Willys.

O MUV possui motor de 1600 W e é fabricado em aço carbono. Sua bateria é de 48V, que resulta em uma autonomia de 2 horas ou até 50 Km para uso ininterrupto. A MXF Motors está cobrando R$ 4.990 pelo MUV.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.