entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Esportivo brasileiro Puma GT será vendido por R$ 150 mil

Marca anuncia que o clássico nacional retornará ao mercado com motor 4 cilindros flex de 180 cv

25/09/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de revelar o visual definitivo da versão de rua do Puma GT, que terá o sobrenome Lumimari, a fabricante nacional divulgou em seu Facebook o preço e especificações técnicas do esportivo. Inicialmente serão fabricadas 10 unidades a serem vendidas por R$ 150 mil com direito a revisões grátis e outros benefícios.

Leia mais:
Novo Puma de competição terá motor de 250 cv
Os esportivos mais econômicos do Brasil em 2017
Onix e Prisma terão reforços para ficar mais seguros

O novo Puma GT Lumimari será construído em fibra de vidro com reforços em fibra de carbono sobre um chassi tubular de aço, resultando em um peso total de apenas 915 kg. O motor será um 4 cilindros flex, sem litragem especificada, com 180 cv e 25 kgfm de torque a 2.800 rpm atrelado à transmissão manual de seis marchas. Os pneus serão Pirelli P Zero Trofeo 225-40/17 na dianteira e 255-45/17 na traseira calçando rodas de liga leve com 17 polegadas.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

Para os dez primeiros compradores do GT Lumimari, a Puma oferecerá convites VIP para todos os eventos da marca, descontos e prioridade na compra de produtos e revisões feitas na fábrica sem custo. A Puma ainda divulga que os carros terão combinações de cores de interior e exterior exclusivas para cada um dos compradores. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.