entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat 500 volta a ser importado em versão única por R$ 61.396

Compacto retrô tem mais equipamentos de série e nova central multimídia, mas mantém o visual antigo

21/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Depois de alguns meses ausente do mercado brasileiro, o Fiat 500 volta a ser importado. Agora oferecido apenas na versão Cult, por R$ 61.396, o hatch continua a ser equipado com motor 1.4 Fire Flex de 88 cv e 12,5 kgfm, mas traz nova central multimídia, teto solar de série e mais equipamentos.

Leia mais:
Como seria o Fiat Argo HGT conversível?
Volkswagen confirma retorno da Kombi para 2022
Em números: Prisma LTZ, Etios Platinum ou Voyage Highline?

Com o novo lote, a linha 2017 do Fiat 500 passa a contar com monitoramento de pressão dos pneus e indicador de troca de marcha no painel. Além disso, ele recebe a central multimídia Uconnect com tela de cinco polegadas com Bluetooth e comando de voz. De série, a versão Cult ainda conta com assistente de partida em rampa, direção elétrica, controle de tração e estabilidade, volante revestido de couro com comandos de áudio e novas rodas de liga leve aro 15".

Confira ofertas de Fiat 500 na sua cidade 
Vai financiar? Veja quanto saem as parcelas

O 500 passa a ser vendido apenas com câmbio manual de cinco marchas atrelado ao motor 1.4 Fire, o mesmo que Palio e Punto usavam antes da aposentadoria. Anteriormente, o hatch retrô também era oferecido em versões conversível e Abarth, além de contar com opção de transmissão Dualogic ou automática de seis marchas - esta última atrelada ao motor 1.4 MultiAir.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.