entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat Argo pode chegar à Europa

Hatch lançado recentemente será destinado também à exportação, estando apto a chegar ao Velho Continente

07/06/2017 - Anamaria Rinaldi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Durante o lançamento do Fiat Argo no final de maio, a fabricante fez questão de destacar que o modelo fabricado em Betim, em Minas Gerais, será destinado também à exportação. Estão confirmados alguns países que irão receber o modelo, como Argentina e México, além de outros destinos na América Latina incluindo Chile, Peru, Paraguai e Uruguai. 

Leia mais:
Seminovos mais baratos que o Fiat Argo 
Fiat Argo 1.3 GSR anda bem e oferece bom conjunto 
Andamos: Fiat Argo 1.8 HGT agrada, mas poderia ser melhor

A novidade, porém, é que o Argo está apto também a ser exportado para a Europa. Sim, a Europa. Ao menos tecnicamente, isso é possível. Resta saber se o custo para enviar o modelo para o Velho Continente o fará chegar ao destino com um preço competitivo. E é isso que a Fiat ainda não sabe responder.

Veja ofertas de Argo 
Simule também o financiamento

Vale lembrar que, por lá, a Fiat lançou recentemente o Tipo, oferecido nas carrocerias hatch, sedã e perua. O Tipo europeu, aliás, adota a mesma a plataforma do Jeep Renegade e da Fiat Toro. O Tipo deve estar presente nesta semana no Salão de Buenos Aires, chegando ao país vizinho importado da Turquia para substituir o fora de linha Bravo. Sendo assim, ele ficará acima do Argo, que também estará em Buenos Aires e que será lançado em breve por lá.

Aqui no Brasil, o Bravo também não é mais oferecido, mas a Fiat afirma que não terá um substituto para ele. Ou seja, a vinda do Tipo ao Brasil é bem pouco provável. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.