entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Fiat inaugura concessionária digital no Brasil, entenda

Primeira unidade foi inaugurada em São Paulo, mas um total de 20 revendas nesse estilo serão abertas em 2019

29/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, a primeira concessionária digital da Fiat foi inaugurada no Brasil. Diferentemente de uma revendedora tradicional, o novo modelo funcionará com poucos carros em exibição e terá forte atuação de serviços digitais, até por isso sua área é menor que de uma concessionária tradicional. Apenas um ponto foi aberto em São Paulo, mas, até o final de 2019, serão inauguradas 20 concessionárias digitais.

Leia mais:
Strada ganha versão Freedom Cabine Simples por R$61.590
Toro passa a ser vendida como RAM 1000 na Colômbia
Cronos: nova versão automática mais barata por R$68.790

Diferentemente de uma revendedora comum, a interpretação digital da Fiat permite que o cliente faça todo serviço sozinho, sem o auxilio de um vendedor. Um totem fornece um QR code para ser usado em todas as etapas da concessionária. Além de Toro, Argo e Cronos exibidos no espaço de 300 m², há duas mesas interativas em que o cliente pode personalizar o veículo com todos os opcionais, acessórios e cores.

Confira aqui ofertas de carros da Fiat

Há também um espaço dedicado à Mopar, com acessórios, produtos e serviços. A loja também conta com mostruário físico dos acabamentos de alguns modelos da marca. O local ainda inclui experimentação de todos os modelos e versões da Fiat por meio de óculos de realidade virtual. Test-drive físico está disponível na revenda digital.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Além de poder configurar todo o carro virtualmente, é possível fazer a compra com o auxílio de um vendedor. A retirada do carro novo é feito na própria concessionária virtual mas, futuramente, a Fiat terá como opção a entrega em domicílio. Os reparos e revisões são feitos nos revendedores padrão da marca.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.