entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Flagra: Fiat Argo sedã já roda nas estradas do país

Versão três volumes do hatch deve chegar às lojas entre o final deste ano e o início de 2018. Não há informação de preço

28/07/2017 - Anamaria Rinaldi / Fotos: Stephanie Guilhen / Fonte: iCarros

Como prometido pela Fiat no final do ano passado, 2017 será o ano de dois grandes lançamentos para a marca. O primeiro chegou ao mercado há cerca de dois meses, o Argo hatch. O segundo está quase pronto. Trata-se do sedã do Argo, ainda sem nome divulgado. Por enquanto, ele é conhecido pelo codinome Projeto X6S. O modelo foi flagrado rodando em uma rodovia em Hortolândia (SP) pela leitora Stephanie Guilhen.

Leia mais:
Confira como anda o Argo 1.0 
Quer mais potência? Veja então as impressões do Argo HGT 
Volkswagen diz que Gol segue à venda e que muda até 2020

Infelizmente, é possível ver apenas a traseira, indicando que haverá lanternas divididas - como ocorre também no Argo hatch. A novidade era aguardada para o Salão de Buenos Aires em junho, mas acabou não aparecendo. A estreia no mercado brasileiro é esperada para os últimos meses de 2017, podendo ser adiada para janeiro de 2018. O sedã será fabricado em Córdoba, na Argentina.

A Fiat ainda não fala em faixa de preço para o Argo sedã. Hoje o hatch cobra entre R$ 46.800 e R$ 70.600. Ele deverá ter as mesmas opções de motorização do hatch, com o 1.3 e o 1.8 flex, com câmbio manual de cinco marchas, automatizado GSR também de cinco marchas ou o automático de seis velocidades. Segundo a marca, o motor 1.0 ainda é dúvida.

Veja ofertas de Argo na sua cidade 
Financiamento? Saiba quanto vai gastar nas parcelas

A plataforma será um pouco diferente, já que seu entre-eixos será maior. A ideia é que o sedã tenha um visual diferente do Argo hatch, como a Fiat já fez no passado com Palio e Grand Siena. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.