entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford convoca 34 mil veículos para recall nos EUA

Picape Ranger é o veículo mais afetado por falha na camada de proteção dos tubos de combustível

03/03/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Ford convoca 34 mil veículos para recall nos EUA

A Ford está convocando 34 mil veículos para um recall nos Estados Unidos. Por enquanto, foram chamados veículos principalmente do país e do Canadá, mas os problemas podem afetar carros de outros países. Segundo a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão que cuida da segurança dos veículos nos Estados Unidos) o problema é na camada de proteção dos tubos de combustível perto do motor, que podem vazar e causar um incêndio.

Oito modelos foram afetados: Ford Edge, Lincoln MKX, F-150, F-250, F-350, F-450 e F-550 e a Ranger. Dentre esses, a Ranger fabricada entre outubro de 2009 e maio de 2010 é o maior problema, já que tem 23.688 unidades convocadas para o reparo. Por enquanto não foi relatado nenhum acidente devido ao problema. Até o momento, não há informações se o recall atinge o Brasil.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.