iCarros: Carros novos, usados e lançamentos
 
 

Ford Mustang terá caravana pelos 50 anos

Maior passeata de Mustang da história está sendo preparada nos EUA para aniversário do carro

29/01/2014 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

  • Compartilhe esta matéria:
 
 
 
 
 
 
 
O Ford Mustang completa 50 anos em 2014 e uma grande homenagem está sendo preparada pelos seus fãs nos EUA
  • 1 | 3
  • O Ford Mustang completa 50 anos em 2014 e uma grande homenagem está sendo preparada pelos seus fãs nos EUA
  • O Ford Mustang completa 50 anos em 2014 e uma grande homenagem está sendo preparada pelos seus fãs nos EUA Dois grupos sairão de Norman, Oklahoma. Um em direção ao autódromo de Charlotte, na Carolina do Norte, o outro rumo ao autódromo de Las Vegas, Nevada A ideia é homenagear o Ford Mustang com milhares de modelos de todas as épocas, juntos nas festa oficiais que ocorrerão de 16 a 20 de abril
     
 
 
 
O Ford Mustang completa 50 anos em 2014 e uma grande homenagem está sendo preparada pelos seus fãs nos Estados Unidos. Milhares de Mustang de todas as épocas vão cruzar o país para participar dos eventos oficiais. A caravana começa na cidade de Norman, em Oklahoma, no centro dos EUA, no dia 13 de abril. De lá partem dois grupos de fãs para uma viagem de quatro dias em direções opostas – os Pony Drives. Um deles segue para o Oeste, rumo ao autódromo de Charlotte, na Carolina do Norte, e outro para o autódromo de Las Vegas, em Nevada, no Leste. Esses dois locais vão sediar as festas oficiais que o Mustang Clube da América promove de 16 a 20 de abril, com o apoio da Ford.

A caravana para Las Vegas terá pontos de parada em Amarillo, no Texas; Albuquerque, no Novo México; e Flagstaff, no Arizona. A viagem para Charlotte passará por Little Rock, no Arkansas; Nashville, no Tennesse; e Asheville, na Carolina do Norte. Os fãs poderão se juntar ao grupo em qualquer uma das cidades ao longo do caminho e ganhar lembranças comemorativas exclusivas, que não estarão disponíveis ao público.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário