entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford pode ter revelado o SUV elétrico do Mustang em vídeo

Comercial protagonizado por Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, revela futuro da marca

22/10/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Não é mais segredo para ninguém que a Ford investirá em SUVs e picapes nos próximos anos, deixando de lado os carros de passeio. Nos EUA, o único modelo que não faz parte desse mundo de veículos off-road será o Mustang, enquanto no Brasil, o fim da produção do Focus e do Focus Sedan já indicam os caminhos da maraca para o futuro. Agora, uma campanha lançada pela Ford pode ter revelado o futuro SUV elétrico do Mustang.

Leia mais:
Ka Sedan: 1 em cada 4 já são automáticos, diz Ford
Três meses após lançamento, Ford Ka e Ka Sedan encarecem
Ford Focus sairá de linha no Brasil e na Argentina

Apesar de ainda ser motivo de choque para os entusiastas puristas, a Ford não esconde de ninguém que quer um SUV elétrico com visual de Mustang, tanto que já revelou a traseira do modelo há um certo tempo. Agora, no novo vídeo, protagonizado por Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, que explica como será o futuro da marca, pode ter revelado a dianteira do modelo.

Veja aqui as ofertas de carros da Ford

A imagem traz um Mustang cupê como o atual desenhado em fios neon azul quando o protagonista diz o que a Ford fez ao longo dos 100 últimos anos, porém, quando a frase “e para o próximo século” é dita, revela-se um novo modelo com dianteira semelhante à do Mustang, porém com grade frontal fechada, faróis full-LED e logotipo do cavalinho em azul brilhante. Será então o tão falado SUV eletrificado? Confira o vídeo da Ford clicando aqui

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.