entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford revela quais serão seus próximos 5 lançamentos nos EUA

Próximos dois anos serão dominados por SUVs, como era de se esperar pela atual tendência da marca

16/01/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Durante o Salão de Detroit, a Ford anunciou importantes novidades para os próximos dois anos. Com foco em SUVs, a marca lançará nada menos do que três modelos nessa categoria, incluindo um totalmente elétrico. Além disso, até o final da década, chegará a nova geração das picapes grandes Super Duty.

Leia mais:
VW e Ford devem anunciar parceria no Salão de Detroit
Ford e indiana Mahindra desenvolverão rival do Jeep Compass
Ford mais potente do mundo, Mustang Shelby GT500 nasce velho

Um dos primeiros a serem lançados nessa nova fase da Ford será o Escape. O SUV médio da Ford, rival do Jeep Compass, já foi flagrado em testes no EUA com pouca camuflagem. O estilo será um misto de Mazda e Ford com toques de BMW. Ele adotará perfil mais esportivo e ousado que o atual modelo.

Confira aqui ofertas de carros da Ford

Outro lançamento confirmado pela marca é o Bronco. O SUV off-road, equivalente ao nosso Troller T4, terá a mesma plataforma e conjunto mecânico da Ranger. Ele apostará na robustez e no visual retrô para tirar a tranquilidade do Jeep Wrangler.

Simule quanto pagar nas parcelas do seu próximo carro

O último SUV da lista será o elétrico Mach E. Anteriormente batizado de Mach 1, o SUV elétrico será inspirado no Mustang, incluindo a presença das clássicas lanternas traseiras feitas com três barras horizontais. Por fim, a Ford terá a nova geração da Transit, ainda sem desenvolvimento conjunto com a Volkswagen.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.