entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Hyundai pode vender rival do BMW Série 3 no Brasil

Genesis G70 foi registrado no INPI e tem chances de ser comercializado no nosso país

19/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Apresentado neste ano, o inédito Genesis G70 é a resposta da Hyundai para os sedãs de luxo BMW Série 3, Audi A4, Mercedes-Benz Classe C, Volvo S60 e Jaguar XE. Agora, a fabricante sul-coreana registrou o modelo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) que pode indicar uma possibilidade de vende-lo no Brasil.

Leia mais:
Segredo: Hyundai Creta reestilizado pode ficar assim em 2020
Novo Hyundai Elantra traz design exótico e mira no Corolla
Confirmada: Santa Cruz, Fiat Toro da Hyundai, chega em 2020

Anteriormente, o nome Genesis era usado pelo sedã mais luxuoso da Hyundai, contudo, desde 2015, a designação passou a ser usada como uma marca completamente separada – movimento semelhante ao que aconteceu com a Citroën e a DS. Vale lembrar que em 2012, a Hyundai vendeu o Genesis no Brasil e que a marca Genesis foi apresentada ao público brasileiro pela primeira vez em 2016 por meio do sedã grande G90 no Salão de São Paulo.

Procurando um Hyundai? Confira as ofertas

O Genesis G70 é o menor sedã da marca e segue a cartilha dos concorrentes alemães: tração traseira, visual esportivo, interior luxuoso e motores potentes. No caso dele, debaixo do capô reside um 2.0 quatro cilindros turbo de 252 cv ou um V6 3.3 biturbo de 365 cv. A transmissão é automática de oito marchas.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.