entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Já é possível montar sua Ferrari FF

Marca lança configurador em seu site que permite criar modelo quase único, já que são 150 trilhões de combinações possíveis

16/03/2011 - Redação / Fonte: iCarros

Já é possível montar sua Ferrari FF
Quem quiser comprar (ou sonhar em ter) a mais nova Ferrari FF, pode entrar no site oficial da marca e configurar o modelo dos seus sonhos. Uma nova ferramenta permite montar a FF de acordo com a vontade do futuro dono, utilizando todos os itens de personalização possíveis.

Entre os opcionais disponíveis estão a cor da carroceria, pinças de freios, rodas e assentos, entre outros. O modelo feito no site é praticamente único, já que, com todas as opções disponíveis, é possível criar 150 trilhões de configurações.

A FF deve chegar ao Brasil ainda este ano. O modelo vem equipado com um motor 6.3 V12 de 660 cv de potência. É o primeiro com tração nas quatro rodas lançado pela Ferrari. Por aqui, deve custar R$ 2,7 milhões.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.