JAC estreia novo logotipo da marca no SUV T40

Nova identidade aparecerá primeiro no SUV compacto, que chega dia 3 de julho. Marca anuncia 9 lançamentos em 18 meses

19/05/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A fabricante chinesa JAC Motors, no Brasil desde 2011, passará a adotar um novo logotipo em seus carros a partir de julho, quando chega ao mercado brasileiro o primeiro modelo com essa nova identidade visual, o SUV compacto T40. O logotipo abandona a estrela em prol do nome da chinesa, usando uma fonte diferenciada e negrito. 

Leia mais:
Fiat divulga as primeiras imagens oficiais do Argo 
8 seminovos automáticos por menos de R$ 35 mil 
Renault lançará Kwid oficialmente dia 9 de junho

Segundo a JAC, essa reformulação também estará no futuro na identificação da rede autorizada. O logotipo foi criado em Turim, Itália, e manterá o formato oval, com fundo preto e letras cromadas. 

A JAC reforça ainda que, nos próximos 18 meses, terá ao todo nove lançamentos no Brasil. O próximo será o T40, que será lançado no dia 3 de julho. E as apostas para o carro são grandes. "Além dos atuais clientes da marca, a aspiração da JAC Motors, principalmente com o T40, é de se tornar referência mercadológica na oferta de SUV´s. E a estreia do novo logotipo contempla o início dessa caminhada", afirma Marcelo Doratiotto, diretor de Marketing da JAC Motors Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro