entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar revela teaser do E-Pace, confirmado para o Brasil

SUV compacto britânico será revelado em 13 de julho e já tem preço anunciado para o mercado norte-americano: R$ 128.200

21/06/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Após o estrondoso sucesso do F-Pace, que em seu primeiro ano de vendas já se tornou o modelo mais vendido da marca, a Jaguar prepara um novo SUV de menor porte. Disputando mercado com Volvo XC60, Mercedes-Benz GLE, BMW X3 e Audi Q5, o inédito Jaguar E-Pace foi revelado parcialmente em um teaser que antecipa sua revelação oficial, marcada para 13 de julho.

Leia mais:

F-Pace é um belo primeiro passo da Jaguar entre os SUVs
Nova geração do Peugeot 3008 chega com preço de R$ 135.990
Dia Mundial do Fusca: relembre as três fases do modelo

Mais esportivo e compacto que o F-Pace, o novo SUV médio da Jaguar tem carroceria musculosa, com linha de cintura generosamente alta, teto baixo e muitas curvas. A dianteira revela inspiração no F-Type, com faróis verticalizados que fogem do estilo repetido nos sedãs da marca e também no irmão maior F-Pace.

Confira ofertas de Jaguar

Com vidro traseiro bastante inclinado e aerofólio que acompanha o desenho das janelas laterais, o E-Pace denuncia suas pretensões esportivas. Na traseira, como esperado, lanternas finas com inspiração clara no F-Type. Segundo a Jaguar revela em seu site brasileiro, o E-Pace foi pensado para diversão ao volante.

Vai financiar? Simule aqui

A marca também revelou que o E-Pace terá tração integral como item de série e contará com uma gama completa de motores Ingenium a gasolina e também opções diesel. Mais informações serão reveladas no lançamento em julho. Consultada pelo iCarros, a Jaguar confirmou a vinda do E-Pace ao Brasil, mas ainda sem data definida para chegar às lojas por aqui. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.