entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lamborghini confirma chegada do Urus para 2017

A Lamborghini confirmou a versão de produção do conceito Urus, SUV apresentado em Pequim em 2012, com motor de 608 cv

27/09/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A Lamborghini promete para 2017 a versão de produção do SUV Urus. O anúncio foi feito pelo presidente da marca, Stephan Winkleman, que confirmou que o modelo segue em fase de desenvolvimento, e "a versão final deve ser apresentada em breve". Primeiro SUV da marca desde o término da produção do LM002 (uma tentativa da marca em produzir veículos militares), o Urus deve enfrentar concorrentes de peso no segmento de utilitários de luxo, a exemplo do Porsche Cayenne e o recém-apresentado crossover da Jaguar, o C-X17 Concept.

Com design robusto e vincos marcantes tradicionais dos modelos da marca, o Urus fez sua estreia como conceito em 2012 no Salão de Pequim, na China. Equipado com um motor de 608 cv ligado a uma transmissão de dupla embreagem com sistema de tração integral permanente, o conceito também possui suspensão ajustável e rodas de liga leve de 24 polegadas. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.