entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Land Rover apresenta Defender Africa Edition

Versão especial do Land Rover Defender, inspirada no continente africano, será limitada a 50 unidades

26/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Em comemoração aos 67 anos de existência do Defender, a Land Rover apresentou na África do Sul a versão especial “Africa Edition”. Serão produzidas 50 unidades inspiradas no continente, que trarão pintura na cor preta, teto em vermelho e rodas pretas. No interior, a edição se diferencia pelos bancos pretos com costuras vermelhas e pelo som com conexão Bluetooth.

Oferecido nas versões de duas portas (chamada 90) e de quatro portas (chamada 110), o Defender Africa Edition contará com o mesmo propulsor dos modelos convencionais. O motor turbodiesel de 2,2 litros com quatro cilindros está associado à transmissão manual com seis velocidades e à tração 4x4. O conjunto é capaz de render 36,7 kgfm de torque e 122 cv de potência.

O Land Rover Defender deixou de ser vendido no País em 2011 e já foi anunciado que sua produção será encerrada de forma definitiva em dezembro de 2015.

Land Rover tem novo embaixador da marca

O aventureiro Bear Grylls - que já escalou o Monte Everest, além de liderar expedições à Antártida e ao Círculo Polar Ártico - foi anunciado ontem (25) pela Land Rover como o novo embaixador global da marca. Protagonista de programas como “Survivor” e “À Prova de Tudo”, Grylls terá participação ativa nas apresentações do futuro lançamento da marca, o Discovery Sport, além de apoiar atividades da fabricante ao redor do mundo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.