entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Land Rover começa a revelar o design do novo Evoque

Com lançamento marcado para 22 de novembro, a segunda geração do SUV compacto de luxo terá design evolutivo

14/11/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Assim como foi com o lançamento do Range Rover original, o Evoque foi um verdadeiro divisor de águas na história da Land Rover. Com design ousado e porte compacto, o modelo rapidamente se tornou um sucesso de mercado e influenciou o design de modelos dentro e fora da marca. Mas já se vão sete anos desde seu lançamento. Por isso, em 22 de novembro a Land Rover apresentará a nova geração do Range Rover Evoque.

Leia mais:
Territory: o Evoque chinês da Ford que brigará com Compass
Evoque HSE Dynamic: alma de esportivo, corpo de SUV | Teste
Range Rover Velar: show do (meio) milhão

Enquanto o lançamento não chega, a Land Rover espalhou pela cidade de Londres seis estruturas de ferro que antecipam as curvas da nova geração do SUV. Com a revelação, é possível ver que o novo Evoque manterá boa parte das linhas do modelo atual, partindo para um design evolutivo. Além disso, as influencias do Range Rover Velar começam a ficar evidentes.

Veja aqui ofertas de Evoque

A dianteira terá faróis afilados como no atual modelo e visualmente integrados à grade frontal, que ganhará volume. Os para-lamas destacados e as rodas de grandes proporções, marcas do design do Evoque, serão mantidos na nova geração. O para-choque terá estilo mais esportivo, com uma grande entrada de ar na parte central, além disso, ele terá uma fenda na lateral do para-choque.

Simule as parcelas do seu carro novo

Outro elemento em comum com o atual Evoque está no desenho geral da carroceria, com teto quadrado que fica mais baixo em direção à traseira. Por falar em traseira, é ali que as influências do Velar ficam claras. O Evoque manterá as lanternas espichadas, porém elas passarão a invadir a tampa do porta-malas e serão ligadas por uma barra preta. O para-choque traseiro segue o estilo aplicado na dianteira.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.