entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lexus inaugura duas novas lojas no Brasil

Com o dobro de concessionárias e novo SUV, Lexus espera duplicar as vendas no País este ano

22/04/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Lexus anunciou na última semana a inauguração de mais duas concessionárias da marca no País. Até então, a divisão de luxo da Toyota possuía apenas duas lojas no Brasil, sendo que ambas estavam localizadas em São Paulo, enquanto as novas revendas serão instaladas em Vitória (ES) e no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com a Lexus, a expansão prevê que as vendas da fabricante no mercado brasileiro dupliquem neste ano. A expectativa é que as novas lojas emplaquem, cada uma, dez unidades mensais. No acumulado de 2015 até março foram 70 veículos comercializados, contra 51 unidades do mesmo período no ano passado, o que representa um aumento de 37,3%.

Além do hatch híbrido CT 200h, dos sedãs IS 250 e ES 350 e do SUV RX 350, a marca passou a vender este ano no País o novo NX 200t (foto), que concorre no mesmo segmento do Range Rover Evoque. O modelo de origem japonesa é equipado com motor a gasolina 2.0 turbo com 238 cv de potência, transmissão automática de seis velocidades e acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos. Oferecido no Brasil em duas versões (básica Luxury e topo de linha F-Sport), o modelo parte de R$ 216.000.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.