entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lifan revela seus planos para o Brasil: vão mudar

Após apresentar o SUV X80, marca de origem chinesa promete mudanças de rumo e aguarda o Rota 2030

19/06/2018 - Thiago Moreno / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Lifan Acabou de apresentar para o mercado brasileiro o X80, SUV de porte grande e sete lugares que se tornou o modelo de origem chinesa mais caro à venda no Brasil. De acordo com Johny Fang, vice-presidente executivo da Lifan Motors do Brasil, “o X80 é um novo capítulo para a marca, não iremos apostar apenas em preço e oferecer carros de qualidade razoável”, mostrando que a marca estará almejando mercados mais Premium.

Leia mais:
Confira todos os detalhes do novo Lifan X80
Lifan X60 2018: novo visual e câmbio automático por R$77.990

Lifan confirma dois novos SUVs no Brasil em 2018

A Lifan afirma que o SUV servirá para “puxar” a marca para degraus mais altos do mercado, enquanto oferece modelos com melhor acabamento e pacote recheado de equipamentos, como ocorre com o X80 atualmente.

Veja aqui ofertas de Lifan

De acordo com Jair de Oliveira Leite, diretor comercial da marca no Brasil, isso impactará outros produtos, como o sedã 530. “Agora, temos apenas as unidades do carro que estão em estoque, sem planos para trazer mais. É um mercado muito concorrido”, afirmou o executivo.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Ainda de acordo com Leite, a Lifan também está no aguardo da resolução do Rota 2030, conjunto de regras para o setor automotivo prometida para substituir o Inovar Auto, mas que está atrasado. “Hoje montamos os carros no Uruguai, mas temos que atender a um nível mínimo de nacionalização, o que dificulta trazer modelos de baixo volume. Uma vez tendo as novas regras, caso elas facilitem a importação, poderíamos trazer os carros diretamente da China”, completou o executivo da Lifan.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.