entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

McLaren 720S ganha pintura exclusiva

Dono detém os direitos sobre a cor, que só pode ser replicada se o proprietário comprar outro carro da marca

18/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Criado exclusivamente para o colecionador Michael Fux, este McLaren 720S pintado na cor Fux Fuchsia (uma tonalidade fúcsia) é mais uma criação da divisão McLaren Special Operations, criada para atender aos gostos mais exóticos de seus clientes. 

Leia mais:
Porsche 911 Turbo S tem pintura opcional de R$ 310 mil
Os esportivos mais econômicos do Brasil em 2017
Volvo XC60: o que muda na segunda geração?

A tonalidade é aplicada em toda carroceria, em uma faixa nas rodas e também no retrovisor interno e volante. Para garantir a exclusividade, o colecionador Michael Fux adquiriu os direitos sobre a cor, que pode ser aplicada em qualquer modelo da McLaren, desde que comprado apenas por ele. A cabine do 720S conta com couro branco e tapetes Alcantara na mesma tonalidade.

Construído em fibra de carbono e outros materiais leves, o McLaren 720S é o representante intermediário da fabricante de esportivos ingleses. Ele conta com um motor V8 biturbo de 720 cv e 78,5 kgfm a 5.500 rpm, associado a transmissão automatizada de dupla embreagem com sete marchas. Com este conjunto, o esportivo alcança os 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 341 km/h de velocidade máxima. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.