entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

MINI revela carro para Gran Turismo 6

Criado exclusivamente para o jogo Gran Turismo 6, MINI Clubman JCW tem 400 cv e chega a 290 km/h

26/02/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A MINI divulgou hoje (25) o Clubman JCW, um protótipo virtual criado exclusivamente para o jogo de videogame Gran Turismo 6 em parceria com a Sony - fabricante do console Playstation. Tomando como base a próxima geração do Clubman, o bólido estará disponível para os jogadores por meio de uma atualização gratuita.

Visualmente, o carro se destaca pelo desenho agressivo. Enquanto o modelo no qual se baseia deve chegar ao mercado com carroceria de quatro portas, o protótipo virtual possui apenas duas portas, mas mantém a abertura dupla na traseira. Completam a aparência esportiva detalhes como teto rebaixado, rodas aro 22, capô com respiros para o motor, faróis com detalhes em “X” e spoiler dianteiro fabricado em fibra de carbono.

O bólido Clubman JCW possui potência total de 400 cv, tração integral permanente e transmissão automática sequencial de seis velocidades. Com isso, o protótipo virtual acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge velocidade máxima de 290 km/h.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.