entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi leiloa primeiro Lancer Evo Final Edition

Edição de despedida criada nos EUA terá primeiro exemplar leiloado e verba será revestida a instituição beneficente

16/11/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mitsubishi garantiu mais uma chance para os fãs do Lancer Evolution se despedirem do sedã esportivo. O modelo, que é um dos mais emblemáticos na história da fabricante, ganhou até uma edição de despedida limitada a 1.600 unidades nos EUA, sendo que o primeiro exemplar da Final Edition será leiloado neste mês.

Leia mais:
Lancer Evolution ganha versão de despedida nos EUA
Lancer 2016 já está nas lojas e parte de R$ 68.990
Tóquio: Último Lancer EVO terá 486 cv
Veja como anda o Lancer EVO X John Easton

O leilão se dará de maneira virtual, por meio do site norte-americano eBay, e se encerrará no próximo sábado (21), quando o maior lance será anunciado durante o MS Dinner Auction, evento realizado no Loews Coronado Bay Resort, na cidade de Coronado, nos EUA. Além disso, a verba arrecadada com a venda será revertida para a National Multiple Sclerosis Society, uma instituição de apoio a pessoas com esclerose múltipla.

Baseado na versão de entrada GSR, o Lancer Evolution Final Edition possui de série faróis bi-xenônio, teto de alumínio na cor preta - mesma cor utilizada nos detalhes da carroceria. A edição especial também conta com emblemas alusivos à versão, uma animação especial “Final Edition” no display interno, costuras vermelhas nos revestimentos da cabine e placa com o número de série da unidade.

Sob o capô, o sedã possui um motor a gasolina 2.0 turbo com 295 cv de potência associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e sistema de tração integral. O conjunto mecânico também é composto por uma suspensão rebaixada independente nas quatro rodas e freios da marca italiana Brembo.

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.