entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan divulga teaser do crossover Kicks

Modelo, que será fabricado em Resende (RJ), já tem site brasileiro e deve ser mostrado em meados deste ano

03/02/2016 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Nissan está revelando aos poucos mais detalhes do Kicks, modelo que já teve a produção em Resende (RJ) confirmada e que deve estrear no mercado nacional em meados deste ano, mais especificamente na época das Olimpíadas no Rio, evento de que a Nissan é patrocinadora. Por hora, a fabricante diz apenas que será "em breve".

Leia mais: 
Nissan confirma novo SUV para o Brasil
Salão de SP: Conceitos made in Brasil 
Nissan Kicks já tem site oficial no Brasil 
Nissan revela conceito Kicks especial de Carnaval

Criado exclusivamente para o mercado brasileiro, o Kicks estreou como conceito no Salão de São Paulo de 2014. Pelos teasers revelados até agora - o mais recente foi divulgado hoje (3) -, pode-se notar que o modelo final de produção guardará muitas semelhanças com o protótipo. Uma delas é o teto em uma cor diferente do restante da carroceria.

No final do ano passado, o presidente global da marca, Carlos Ghosn, afirmou que o Kicks será lançado primeiro no Brasil, mas que será um modelo global a ser vendido em outros países da América Latina em seguida. Quem quiser mais informações pode navegar pelo site que a Nissan criou especialmente para o modelo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.