entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan March ganha plataforma do Kicks. Vem para o Brasil?

Nova geração possui duas versões: uma com plataforma de Clio para Europa e outra para mercados em desenvolvimento

18/06/2018 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Um dos mais importantes modelos globais da Nissan acaba de estrear sua nova geração voltada para mercados em desenvolvimento. Usando o mesmo visual do March europeu, a nova variante de baixo custo do hatch foi lançada na África do Sul e da indícios do futuro do modelo no Brasil.

Leia mais:
March chega a R$ 60.990 e Versa a R$ 68.840 na linha 2018
Onix lidera e Versa é o sedã mais vendido na América Latina
Novos Nissan Versa e Sentra devem chegar ao Brasil até 2019

Consultada pelo iCarros, a Nissan afirma que oficialmente não há planos de mudanças para o March no Brasil. Vale lembrar que já desvendamos os planos da montadora para nosso país que incluem a nova geração do Versa, que usará a mesma plataforma desse novo March (a mesma do Kicks). Apesar de manter o mesmo visual do Micra (nome do March na Europa), o modelo apresentado na África do Sul se diferencia nas entranhas.

Veja aqui ofertas de March

A plataforma V usada pela nova geração do March é a mesma empregada no SUV compacto brasileiro Kicks, garantindo leveza e boa dirigibilidade. O visual também bebe da mesma fonte do Kicks, com carroceria musculosa e esportiva, com direito a teto com desenho flutuante e maçaneta traseira camuflada.

Vai trocar de carro? Simule o valor das parcelas aqui

O interior é idêntico ao do Kicks, com a mesma faixa acolchoada no centro do painel, acompanhando a central multimídia destacada. Mais moderno que o atual March, o novo modelo traz luzes diurnas de LED, lanternas traseiras de LED, partida por botão e outros equipamentos de segurança.

Resta saber quando a Nissan lançará a nova geração do March no Brasil e se manterá a estratégia aplicada na África do Sul e na Europa, onde o modelo ficou substancialmente mais caro por conta do grande salto em refinamento.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.