entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração da Chevrolet S10 será ainda maior que a atual

Picape brasileira crescerá, se tornará global e terá forte influencia das picapes norte-americanas

24/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com lançamento programado para 2022, de acordo com o site GM Authority, a terceira geração da Chevrolet S10 já está em desenvolvimento. Informações obtidas pelo site WhichCar indicam que a picape média da GM ficará maior em todas as medidas e terá, inclusive, uma versão especial para bater de frente com Ford Ranger Raptor, Volkswagen Amarok V6 e Mercedes-Benz Classe X V6.

Leia mais:
Clone da Chevrolet S10 custa R$ 61.500 na China
S10 Midnight: diferenciais bacanas da picape da Chevrolet
Oito versões da Chevrolet S10 que não temos no Brasil

Tal qual aconteceu na mudança da primeira para a segunda geração no Brasil, a Chevrolet S10 crescerá para todos os cantos. A picape ganhará, principalmente, em largura e comprimento. A ideia é tornar a S10 um modelo global e diminuir a diferença entre ela e a Colorado norte-americana. É possível que ambas passem a se diferenciar apenas por detalhes estéticos, tal qual acontece com a Ford Ranger americana e a global.

Veja aqui ofertas de Chevrolet S10 na sua cidade

Apenas para efeito de comparação, a Colorado americana conta com 5,40 m de comprimento, 1,88 m de largura e 1,79 m de altura, enquanto a S10 brasileira mede 5,36 m no comprimento, 1,87 m na largura e 1,78 m na altura. A nova geração da S10 será 100% desenvolvida pela General Motors, diferentemente do atual modelo que teve parcela significativa da Isuzu em sua criação.

Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.