entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do Honda Fit roda em testes com motor 1.0 turbo

Modelo foi flagrado na Europa e revela que carroceria estilo minivan ficará ainda mais evidente no novo modelo

27/09/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda já trabalha na quarta geração do compacto Fit, conforme flagras feitos na Europa revelam. Apesar da pesada camuflagem, é possível ver que a nova geração terá o estilo minivan ainda mais explorado, voltando a ter capô curto e bastante inclinado como nas primeiras gerações. A grande novidade será a estreia do motor 1.0 três cilindros turbo herdado do Civic.

Leia mais:
Lançado em 1998, Honda HR-V é mais antigo do que você pensa
Honda Fit 2019 ganha nova cor e passa dos R$ 80 mil
Honda Civic sedã com motor 1.0 é lançado na Inglaterra

O Honda Fit 2020 será construído sobre uma nova plataforma que servirá também às próximas gerações de HR-V, City e WR-V. Uma das mudanças evidentes na nova geração é o para-brisa dianteiro mais inclinado, que possibilitou que a janela à frente da porta ficasse maior. Os faróis ficarão mais altos e serão maiores que os usados na atual geração.

Quer comprar um Fit? Encontre aqui ofertas na sua cidade

O novo Fit também terá retrovisores fixados na janela, não mais na porta como no atual modelo. A traseira terá, pela primeira vez, lanternas que invadem a tampa do porta-malas, assim eliminando o prolongamento que hoje se estende pelo vidro traseiro. As linhas da carroceria também serão suavizadas.

Simule as parcelas do seu próximo carro

Quando ao motor, de acordo com a publicação japonesa Carsensor, o Fit herdará do Civic europeu o motor 1.0 três cilindros turbo movido a gasolina com 125 cv. Ele manterá a transmissão CVT, como já é tradição na marca. Versões híbridas poderão ser oferecidas em outros mercados além do Japão na próxima geração.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.