entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo Land Rover Defender chega em 2019 com estepe exposto

Lançamento do SUV deve ocorrer ainda neste ano e o modelo manterá o estepe na traseira como o carro original

02/05/2019 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Para comemorar o World Land Rover Day, 30 de abril – data em que o primeiro Land Rover foi apresentado há 71 anos – a marca anunciou planos de concluir a fase final de testes do novo Defender em parceria com a Tusk Trust, no Quênia. O retorno do icônico SUV está programado ainda para 2019. O World Land Rover Day é comemorado todo dia 30 de abril para marcar a estreia mundial do Land Rover original, no Amsterdam Motor Show, em 1948.

Leia mais:
AVALIAÇÃO: Veja o que achamos do novo Range Rover Evoque
VÍDEO: Como anda o Range Rover Velar?
Land Rover ganha processo contra cópia chinesa

A Tusk Trust é uma organização britânica sem fins lucrativos, criada para ajudar a proteger a vida selvagem africana. Um protótipo do Defender, usando camuflagem, irá desbravar o Borana Conservancy, como parte da parceria de 15 anos da Land Rover com a Tusk Trust. O protótipo vai rebocar cargas pesadas, atravessar rios e transportar suprimentos por terrenos difíceis em uma série de testes na reserva de 14.000 hectares.

Confira aqui ofertas de Evoque

No momento em que o novo Defender fizer sua estréia pública ainda este ano, ele terá passado por mais de 45.000 testes individuais em ambientes extremos. Os engenheiros da Land Rover levaram a frota de testes do calor de 50º C do deserto ao frio abaixo de -40º C do Ártico, bem como até 10.000 pés de altura nas Montanhas Rochosas no Colorado (EUA).

Nick Rogers, Diretor Executivo de Engenharia de Produto da Jaguar Land Rover, disse: “Além dos extensos testes de simulação, rodamos com o novo Defender por 1,2 milhão de quilômetros em todos os terrenos e em climas extremos para garantir que seja o Land Rover mais capaz de todos os tempos.”

Com a dinâmica na estrada aprimorada nas instalações de Nürburgring, na Alemanha, e as credenciais para todos os terrenos testadas nas estradas enlameadas de Eastnor, no Reino Unido, as trilhas rochosas de Moab em Utah e as dunas de areia de Dubai, o novo 4x4 promete trazer amplitude de capacidade e novos níveis de conforto e dirigibilidade para a família Defender.

Simule as parcelas do seu carro novo

O novo Defender foi concebido e desenvolvido no Reino Unido, em Gaydon, lar das instalações de design, engenharia e testes de classe mundial da Land Rover. O novo local de produção global do Defender será a instalação de última geração da Land Rover em Nitra, na Eslováquia.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.