entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Pagani Huayra está esgotado

Todas as 100 unidades a serem produzidas do esportivo italiano Pagani Huayra foram vendidas

19/02/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Pagani confirmou que todas as unidades do esportivo Huayra foram vendidas. A informação foi dada pelo porta-voz da empresa, Luca Venturi, ao site Autoblog. Com produção artesanal usando chassi e carroceria de fibra de carbono, o esportivo italiano se destaca ainda por trazer mecânica AMG - divisão de alta performance da Mercedes-Benz. 

Serão fabricadas somente 100 unidades do modelo na versão cupê, sendo que 40 delas serão enviados aos Estados Unidos e o restante será dividido entre a Europa e os demais continentes. Contudo, a produção é de apenas 40 carros por ano, o que significa que ainda vai demorar um tempo até que todos os compradores recebam o modelo.

Apresentado com a difícil missão de substituir o Zonda, o Huayra traz motor V12 6.0 biturbo capaz de render 709 cv de potência e 102 kgfm de torque. A transmissão é automatizada de dupla embreagem e sete velocidades.

E se você sonhava em ter um Huayra na garagem, não se desespere. Há esperanças de que o modelo tenha também versões conversível e preparada para pistas. Por hora, resta esperar o que a Pagani está reservando para o Salão de Genebra, que abre as portas para o público de 5 a 15 de março.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.