entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Paulínia (SP) terá exibição de monster trucks

Neste sábado (29), a cidade paulista de Paulínia receberá show com monster trucks em exibição radical

28/11/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Febre nos EUA, as exibições com grandalhões monster trucks prometem animar o público também no interior paulista. A cidade de Paulínia receberá neste sábado (29) um show de duas horas e meia onde as estrelas são as gigantes picapes modificadas. Os veículos têm, em média, 4,5 toneladas de peso, 4 m de altura e todos possuem motores V8 de até 8 litros de capacidade cúbica.

Serão quatro monster trucks e cinco pilotos realizando uma série de atrações como acrobacias livres, saltos, arrancadas de 100 metros e demolição, onde esmagam carros comuns. O evento, sediado no sambódromo de Paulínia, conta até com uma rampa de 3 m de altura, o que permitirá às picapes atingirem até 6 m de altura durante o pulo.

Haverá também exibições de BMX, carro movido a turbina de avião, automodelismo e uma competição para tratores turbinados. O local abre as portas às 17h e o show dos monster trucks se inicia às 20h.

Serviço

Show de monster trucks em Paulínia (SP):
Local: Recinto do Complexo Cultural Parque Brasil 500 (Sambódromo)
Dia: 29 de Novembro
Horário: 20h, com abertura dos portões às 17h
Preços: a partir de R$ 50,00 (meia entrada). Funcionários públicos pagam meia. Área VIP R$ 150,00 com cadeira de frente para o show e direito a conhecer e ser fotografado com os pilotos, carros e equipes
Locais de vendas de ingressos: Campinas (SP): Gordão Lanches Taquaral (das 10h às 22h); Glicério (das 8h às 22h); Norte Sul (das 18h às 2h) e Barão Geraldo (a partir das 18h). Em Paulínia: Óticas ELIS (das 08 as 18h) e pelo site
Telefone: (19) 99261-6555

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.