entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Polo e Virtus ganham novos opcionais sem rodas de liga

Pouco tempo após seus respectivos lançamentos, hatch e sedã da Volkswagen têm disponíveis novos pacotes de equipamentos

19/02/2018 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Volkswagen anunciou a introdução de novos pacotes de opcionais para os recém-lançados Polo e Virtus. As novidades valem apenas para as versões Comfortline, com motor 1.0 turbo e câmbio automático. Chamados de Tech III e Tech Edition, respectivamente, não substituem as demais opções. Para o Polo Comfortline, o pacote Tech III custa R$ 3.030, enquanto o Tech Edition para o Virtus Comfortline sai por R$ 2.910 extras.

Vai trocar de carro? Simule aqui o valor da mensalidade

Para o hatch, o Tech III acrescenta chave presencial com partida por botão, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, borboletas atrás do volante para trocas de marcha em modo manual, organizador de porta-mala, piloto automático, ar-condicionado automático, câmera de ré e monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

Todas as versões e preços do VW Polo
Veja ofertas de VW Polo perto de você

Já para o Virtus, o Tech Edition traz os mesmos equipamentos para o sedã. Na prática, pode-se dizer que os pacotes são basicamente os kits mais caros (Tech II tanto no Polo quanto no Virtus), mas sem as rodas de liga leve de 16 polegadas acrescentadas nos opcionais mais completos de cada carro.

Todas as versões e preços do VW Virtus
Veja ofertas de VW Virtus perto de você

Vale lembrar que, em janeiro, o iCarros informou que a versão mais completa do Polo, a Highline, estava com fila de espera. De acordo com um dos concessionários consultados na época, um dos motivos seria um atraso no fornecimento das rodas de liga-leve opcionais.

Veja mais: VW Polo 2018 pode ter fila de espera até março
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.