Pré-venda do Renault Kwid é adiada

SUV compacto deve aparecer pela primeira vez na versão de produção no dia 9 de junho no Salão de Buenos Aires

16/05/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Previsto para começar a fase de pré-venda ontem (15), o Renault Kwid deve estrear mesmo só em junho, após o Salão de Buenos Aires. A data de início das reservas fora anunciada em uma postagem na página oficial da fabricante no Facebook, mas agora parece ter sido adiada, por enquanto, sem data definida. Mais informações foram prometidas para o dia 9 de junho, quando acontecem as coletivas de imprensa do Salão de Buenos Aires.

Leia mais:
Com ataques a concorrentes, Renault divulga vídeos do Kwid 
Novo EcoSport já está no site da Ford 
Os compactos mais seguros nos testes de colisão

O modelo de produção, aliás, deve aparecer apenas na mostra argentina. No Brasil, ele havia sido exibido como conceito no Salão de São Paulo no ano passado. Enquanto os preços e as versões não são reveladas, a Renault possui um site exclusivo para os interessados

O Kwid está sendo chamado pela fabricante de SUV compacto, devendo ocupar o posto de carro de entrada da marca no lugar do Clio, já fora de linha. No passado, já havia sido confirmado que o modelo viria, desde a versão de entrada, com quatro airbags de série, um diferencial nesse segmento.

Ele adotará a nova plataforma global CMF-A e deve ser equipado com o novo motor 1.0 SCe com 12 válvulas e três cilindros que estreou recentemente em Logan e Sandero. E assim como o Captur, o Kwid será feito em São José dos Pinhais (PR).

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

publicidade

  • Seguro automóvel

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro