entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Prestes a vir para o Brasil, Ford Mustang comemora 50 anos

Em vídeo oficial de seus 50 anos, Ford Mustang aparece em várias gerações realizando drifting e outras manobras radicais

19/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Reprodução / Fonte: iCarros

Pela primeira vez, em um futuro próximo, o Ford Mustang terá importação oficial para o Brasil, fato confirmado pela montadora no mais recente Salão do Automóvel de São Paulo, onde o cupê esportivo foi uma das atrações.

Enquanto a Ford não começa a trazer o modelo para cá, o Mustang é exibido em diferentes salões automotivos ao redor do planeta. Ele ganhou nova geração recentemente, com potência começando nos 300 cv, com o motor 2.3 turbinado de quatro cilindros, e passando dos 440 cv com o V8 5.0.

Não bastassem todas essas marcas, o agora clássico da Ford está completando 50 anos desde o seu lançamento com uma série de ações pelo mundo, dentre elas um vídeo oficial comemorativo. Nele, diferentes gerações do esportivo aparecem nas mãos de pilotos profissionais, que aproveitam a oportunidade para realizar manobras de drift e outros truques radicais com o Mustang.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.