entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Primeiro MBA do setor automotivo está com inscrições abertas

Online, curso de Estratégia de Negócios é voltado para profissionais do setor que buscam evolução em sua carreira

24/02/2021 - Luiza Martinelli Rossi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Já estão abertas as inscrições para o Master in Business Administration (MBA) em Estratégia de Negócios, com foco no setor automotivo. O curso foi desenvolvido pelo iCarros em parceria com a Trevisan Escola de Negócios, instituição de ensino especializada em educação digital, e colaboração da Escola de Gestão Automotiva.

As aulas têm início em março deste ano e acontecerão no formato 100% digital, possibilitando a inscrição de profissionais de todo o Brasil.

Os conteúdos foram desenvolvidos para suprir a demanda educacional das mais diversas áreas de atuação, de executivos de empresas e donos de concessionárias a vendedores e outros profissionais do setor automotivo.

+ App permite pagar débitos veiculares em até 12x

A grade do curso contará com gestão estratégica e análise de tendências mercadológicas nas áreas de marketing, contabilidade, gestão de pessoas, tecnologia da informação, entre outros.

Uma das grandes vantagens do MBA é que ele possui um valor acessível, se comparado a outros disponíveis no mercado, de 24x de R$214,64.

Para Ricardo Bonzo Filho, CEO do iCarros, o conhecimento é o melhor investimento para profissionais do setor automotivo, principalmente nesse cenário de expansão do mercado de veículos, e o MBA Estratégia de Negócios chegou para aumentar o pilar educacional já presente no iCarros, com a Garagem do Conhecimento.

“O conhecimento é uma fonte poderosa para aprimorar a gestão financeira das empresas, melhorar a qualidade de atendimento dos clientes e, consequentemente, aumentar as vendas”, conta. 

Clique aqui para se inscrever.

Confira mais informações:

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.