entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Primeiro Volvo XC60 renovado sai da linha de produção

Segunda geração está confirmada para chegar ao Brasil no segundo semestre deste ano

28/04/2017 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Confirmada para o Brasil no segundo semestre deste ano, a segunda geração do Volvo XC60 teve a sua primeira unidade concluída na fábrica de Torslanda, na Suécia. A pioneira foi uma unidade na versão T5 Inscription AWD na cor Crystal White. As configurações a serem oferecidas no País ainda não foram confirmadas, mas atualmente o SUV é vendido aqui nas opções Kinetic, Momentum, R-Design e Inscription, com motorização a diesel ou a gasolina. Os preços vão de R$ 177.900 a R$ 241.950.

Leia mais: 
Fiat explica origem do nome Argo para seu próximo hatch
Corolla sobe no ranking dos carros financiados 
Em pré-venda, VW Amarok V6 está esgotada na Argentina

Uma das novidades na nova geração é o sistema chamado Mitigação de Pista Oposta, que utiliza o assistente de direção para evitar colisões com veículos que se aproximem pela pista contrária e o detector de ponto cego para reduzir o risco de acidentes ao mudar de faixa. Destaque ainda para a atualização da central multimídia, com integração com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto.

Opcional, o sistema de direção semiautônoma Pilot Assist atua a até 130 km/h auxiliando o motorista em acelerações e frenagens e a se manter dentro das faixas em pistas bem sinalizadas. Além disso, o novo XC60 terá a versão T8 híbrida que rende 407 cv de potência máxima, com aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.