entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Projeção: Como pode ficar o Nissan Kicks quando reestilizado

Novidade fresquinha em alguns países, Nissan Kicks já completa três anos de mercado e caminha para receber mudanças

13/02/2019 - João Brigato / Projeção: João Brigato / Fonte: iCarros

Carro-madrinha das olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro e principal lançamento da Nissan no mesmo ano, o Kicks batalhou arduamente com Honda HR-V, Jeep Renegade e Hyundai Creta pela liderança do segmento de SUVs compactos no ano passado. Apesar de ter menos tempo de mercado que seus recém-reestilizados rivais HR-V e Renegade, o Kicks já se aproxima do tempo de sua primeira reestilização.  Pensando nisso, criamos uma projeção de como o modelo pode ficar.

Leia mais:
Renegade líder dos SUVs em janeiro e C4 Cactus cresce
Segredo: Chevrolet Tracker 2020 vaza e se revela SUV do Onix
Segredo: novo Nissan Sentra radicaliza para bater o Corolla

Com três anos de mercado completados em 2019, o Kicks ainda é novidade em muitos países, já que acabou de ser lançado nos EUA e também na Índia. Vale lembrar que o modelo indiano usa plataforma o Renault Captur/Duster (não a do March como o Kicks brasileiro e americano), tem visual levemente inchado e diferente do nosso SUV compacto.

Procurando um Kicks? Veja ofertas

Inspirado nos últimos lançamentos da marca como o sedã Altima e o recém-reestilizado Qashqai, o Kicks pode adotar uma grade frontal mais generosa, dominando boa parte do para-choque dianteiro. A típica barra cromada em U da Nissan ganharia um incremento em dimensões. Já os faróis, que no Brasil tem LEDs apenas na versão SL, caso sigam as mudanças de outros SUVs da marca, teriam como opção LEDs diurnos atravessando todo conjunto além de projetores para melhorar a iluminação à noite.  

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.