entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Duster ganha versão futurista e luxuosa

Feito pela mesma preparadora que transformou um EcoSport, o SUV da Renault ganha direito até a bancos com massagem

07/08/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Seguindo a mesma fórmula do EcoSport com interior de Mercedes-Benz, a preparadora indiana DC Design transformou o Renault Duster em um SUV futurista e refinado. Com mimos dignos de carros de marcas de luxo, o francês ganhou acabamento em madeira e couro de alto padrão.

Leia mais:
Preparadora deixa Ford EcoSport com luxo de Mercedes-Benz
Renault Duster 1.6 ganha câmbio CVT
Efeito Captur: Renault Duster 1.6 fica mais barato

O Renault Duster da DC Design tem luzes diurnas de LED finas no lugar dos faróis. A grade frontal foi modificada para se integrar ao desenho dos novos LEDs, enquanto os faróis principais foram deslocados para o para-choque.  A traseira conta apenas com o logo DC no lugar da inscrição Duster.

Confira ofertas de Duster na sua cidade

Por dentro, ele recebeu couro laranja na parte superior do painel e revestimento em couro bege nos bancos e portas. Para deixar a cabine mais refinada, a DC revestiu partes do painel e portas do Duster com madeira. Para os passsageiros traseiros, há tela multimídia e possibilidade de rebater o banco dianteiro para aumentar o espaço para as pernas. 

Simule quanto pagar nas parcelas do seu financiamento

A traseira agora conta com bancos individuais com comandos elétricos para inclinação e massagem e são divididos por um elevado console central com comandos e refrigeração. Entre os bancos dianteiros, o Duster recebeu um novo console com saída de ar direcionada para os bancos traseiros estilo turbina de avião. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.