entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault revela imagens da nova geração do Mégane R.S.

Irmão maior e mais apimentado do Sandero R.S. terá de enfrentar VW Golf GTI e Honda Civic Type-R

23/06/2017 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Apesar de seu lançamento ainda estar longe, marcado precisamente para 12 de setembro durante o Salão de Frankfurt, a Renault decidiu atiçar a curiosidade dos amantes de hatchs esportivos com imagens do Mégane R.S. camuflado. O irmão maior e mais moderno do Sandero R.S. terá pela frente uma árdua concorrência, encabeçada por Volkswagen Golf GTI, Honda Civic Type-R, Peugeot 308 GTI e, em breve, Hyundai i30N.

Leia mais:

Sandero RS ganha série limitada mais esportiva Racing Spirit
Hyundai confirma i30 e Veloster preparados pela divisão N
Volkswagen Golf GTI agora chega a R$ 132.250

Além das imagens, a Renault revelou que o Mégane R.S. terá dois tipos diferentes de acerto para o chassi: Sport e Cup, sendo o último com ajustes mais firmes focados puramente em desempenho. Outro destaque do hot hatch será o sistema de esterçamento das rodas traseiras, chamado pela Renault de 4CONTROL. Com ele, o Mégane R.S. terá controle invejável em curvas, mesmo sendo um hatch de tração dianteira.  

Veja ofertas de Renault na sua cidade

Para alegria dos entusiastas, o novo Mégane R.S. terá opções de transmissão manual e também automática, seguindo o que a Volkswagen faz com o Golf GTI na Europa. A ideia, com este layout, é agradar a todos e conseguir o melhor tempo possível em Nürburgring, pista na qual o antigo Mégane R.S. já obteve o título de carro com tração dianteira a fazer a volta mais rápida – coroa perdida para o Honda Civic Type-R.

Simule o financiamento e veja quanto saem as parcelas

O visual invocado também será atração do Mégane: para-lamas largos, entradas de ar generosas, rodas de liga-leve de grandes proporções e uma carroceria musculosa. Um dos charmes de seu design é o formato das luzes de neblina, que replicam o logotipo da divisão Renault Sport. 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.