entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Capital recebe 20 taxis híbridos

Toyota Prius entra para o serviço de transporte de passageiros na cidade. Além deles, duas unidades do elétrico Nissan Leaf já circulam

11/12/2012 - Redação (Fotos: divulgação) / Fonte: iCarros

Dando sequência ao programa piloto que integra táxis movidos a energia alternativa na frota paulistana, a Toyota anunciou que cedeu 20 unidades do híbrido Prius às empresas que aderiram ao programa implementado pela prefeitura em junho de 2012. A partir de dezembro, os carros passaram a rodar pelas ruas de São Paulo (SP) utilizando um motor 1.8 a gasolina acoplado a um propulsor elétrico gerando juntos 138 cv. O acordo entre a Toyota e o poder executivo do município prevê que a montadora poderá oferecer ainda outros 96 Prius para a frota de táxis "verdes" da cidade. Desde junho deste ano, duas unidades do elétrico Nissan Leaf já estavam integradas à frota da cidade e o iCarros conferiu de perto como funciona os carros e qual eram as primeiras impressões dos dois motoristas responsáveis pelos modelos (veja aqui).
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.