entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Rodízio está suspenso de 24 de dezembro a 12 de janeiro

O rodízio de veículos em São Paulo estará suspenso entre os dias 24 de dezembro e 11 de janeiro

19/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O rodízio municipal de veículo em São Paulo estará suspenso de 24 de dezembro a 11 de janeiro, voltando a valer a partir de segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015. De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes (SMT), o rodízio será suspenso devido ao baixo fluxo de veículos nessa época do ano, com férias escolares e coletivas de trabalho. Continuam a valer, porém, as restrições à circulação de caminhões.

O centro expandido, onde atua o rodízio municipal, é delimitado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf.

Desrespeitar o rodízio é uma infração média, gerando multa de R$ 85,13 e acréscimo de quatro pontos na carteira de habilitação.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.