entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Suzuki Swift Sport deixa de ser vendido no Brasil

Marca negocia a vinda da nova geração, lançada no Japão em dezembro, mas ainda sem data para chegar aqui

23/02/2017 - Redação / Foto: Thiago Moreno / Fonte: iCarros

O hatch esportivo Suzuki Swift Sport não está mais à venda no Brasil e já nem aparece mais no site da marca aqui. Em dezembro do ano passado, o modelo ganhou nova geração no Japão, de onde vem importado para cá. A Suzuki afirma que ainda está negociando a vinda do novo modelo para o Brasil, mas sem data para isso ocorrer. 

Leia mais:
Sete dúvidas frequentes sobre licenciamento 
São Paulo é a sexta cidade mais congestionada do mundo 
Os 10 carros mais baratos com câmbio automático

O Swfit era vendido aqui desde 2014 em duas versões, Sport e Sport R, ambas equipadas com motor 1.6 16V a gasolina de 142 cv de potência e 17 kgfm de torque máximo a 4.400 rpm. A tração é dianteira e o câmbio é manual de seis marchas.

A nova geração destinada aos demais mercados será revelada apenas em março durante o Salão de Genebra, na Suíça. Ela ganhou novo visual, bem mais moderno, com a frente e a traseira totalmente redesenhadas.

Quanto ao tamanho, o compacto passa a ter 3,84 m de comprimento, sendo 10 mm mais curto que seu antecessor. Já o entre-eixos aumentou 20 mm, agora com 2,45 m. Para o mercado global, contudo, essas dimensões podem mudar. O modelo japonês tem porta-malas com capacidade para 265 litros. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.